sexta-feira, 18 de julho de 2008

Do Google da vida...

Não me ligo em número de acessos, quem me visita e porque. Nem na época do Esperando Meu Bebê, em que fui matéria a jornais, dei entrevistas e até fomos citadas em uma matéria da Cláudia Bebê.

Eu até dei uma surtadinha na época, me senti invadida e por muitas vezes dei um tempo no blog.

Então tenho recebido alguns emails e fiquei curiosa pra saber como esse povo me achou, fui bisbilhotar no Google Analytics e encontrei umas buscas bem interessantes.


- quero um bebe - Eu também!

- andrea pijamas - Ah de pijamas vocês não vão me ver mesmo...

- chegou a hora de mudar historia - mesmo? me conta esse babado!

- clima tempo livramento por favor deus não vai chover segunda - Ah segunda até pode vai, o final de semana é que precisa ser de muito sol.

- como tirar o aparelho fixo mais rapido - Tem jeito? Tu descobriu? Me conta? Vou colocar segunda, mas já estou pensando em tirar. :(

- eu queria conversar com andréia nunes - Olha só, não serve euzinha? Sem o i e sem o acento, mas to aqui ;)

- fotos "andréa nunes" nua - Cadê? Vou processar hein, isso é photoshop, nunca fiz foto nua não! Barbaridade esse povo!

- quero que ela volte - Ah, vou ficar torcendo pra ela voltar ;o)

Nenhum comentário: