sábado, 19 de julho de 2008

Férias...

Duas semanas fora do escritório. Um envolope de papéis veio pra casa comigo. Alguns acordo por email vou estar resolvendo. Mas já avisei no escritório, só por email, fora disso não atendo ninguém.

** ** ** ** **

Minha saga dentária tá me dando dor de cabeça, juro que quase chorei ontem ao olhar um raio x lá e descobrir 4 cisos inclusos, sendo um deles deitado, bem na horizontal, dentro do osso, por baixo dos outros dentes.

Agora me diz Deus, precisava ser comigo?

Hoje voltei no Cino para uma limpeza e começo a colocar o aparelho segunda, escolhi aquele branquinho, mais caro, mas eu mereço.

Entre algumas discussões sobre possibilidades, sobre probabilidades, optamos por começar extraindo os primeiros molares de cima e de baixo, do lado esquerdo. Eu tremia quando a Viviane me falou isso. Não, nem vou pensar nos cisos agora, primeiro vou sofrer pelos meus molares, tão bonitinhos. Provavelmente na quarta ou quinta eles já eram.
Implorei por uma anestesia geral.
Acho que não me levaram a sério.

Me contento com uma bolinha azul que minha mãe tomou quando foi fazer implante, a velhinha não sabia nem quem eu era de tão chapada.

Não sei porque pensaram que eu estava brincando. PROMETO que to falando sério.

Na sala de espera fui morrer com os cheques.

- O pior é ter que pagar pra sofrer.
Sec. 1 - Mas pensa, vai ficar tão bonito depois.
- E pagar caro. (vários pensamentos do que eu poderia comprar com esse dinheiro).
- Eu quero anestesia!
Sec. 2 - Mas claro que tem anestesia Andrea.
- Não, tu não tá entendendo, eu quero geral. Quero chegar aqui de maca. Não vou conseguir vir tirar um pedaço de mim de cara limpa, com as minhas perninhas. Ai, e ainda pagar caro por isso.
- Sec. 1 - Tu tá exagerando.
- Eu to apavorada isso sim, vocês não tem noção, nem vou dormir mais até semana que vem. E to pagando por isso!!!
- Sec. 2 - Vai compensar, tu vai ver, não fica nervosa.
- Bom, vamos ver pelo lado positivo, pelo menos eu vou ser uma velhinha com uns dentes bonitos. Ah, depois de gastar tudo isso eu tenho que viver pelo menos até os 90 né!
- Sec. 1 e Sec. 2 caem na risada.
- Bom, e se eu morrer atropelada ano que vem, vocês duas estão intimadas a ir no meu enterro, me coloquem uns palitos na boca pra eu ficar sorrindo e ficam do lado do caixão dizendo "como ela tem os dentes lindos"!
- Sec. 1 - A gente faz, não te preocupa, e ainda distribuimos uns cartões da clinica.
- Gente, eu NÃO POSSO morrer antes dos 90 depois de sofrer tudo isso!

Nenhum comentário: