quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não canso de dizer "que sou forte pra caralh*". Mas tem dias que ó, vou te contar, só queria conseguir sentar e chorar.

Três dias que só bebo iogurte, que meus dentes estão doloridos, que parece que levei um soco no rosto. Que tenho um gosto horrível na boca. Que não uso maquiagem, nem arrumo os cabelos, que passo a maior parte do meu dia enfiada na cama.

Saudade da minha filha, que óbvio não tem como ficar em casa.

Os incompetentes dos caras que estão colocando meus rodapés que não terminam o serviço nunca. Eu queria entender o que os faz colocar um metro de rejunte numa peça, sair, colocar mais um pouco em outra e voltar... Um inferno, mandei todo mundo embora hoje. Não tava dando pra mim não!

Minha manicure já era. Acabei de fazer uma biópsia numa mancha nas costas, que não dói uma dor horrível, uma picadinha de abelha, eu diria, mas que bastou pra aflorar todo esse mau humor que eu tava segurando.

Pra completar precisei sair correndo atrás da minha fatura do cartão de crédito por conta dessa maldita greve dos correios. Porque os funcionários do governo não cumprem o papel deles e o governo nem tchuns pro meu problema, vai não pagar a conta em dia pra ti ver...

Tá foda viu!

4 comentários:

Lilian Glaisse disse...

ai, nem me fale! vou ter que reformar um ap que aluguei perto do trabalho e tô só imaginando a dor de cabeça!!

Amore, que bom que a minha dica serviu. Eu tb adoooooro comprar pela internet! :-)

beijosss
Lilian

Luiza disse...

Nem me fale em pedreiros, viu...
Comecei uma obra pequena por aqui (trocar pisos e azulejos do banheiro, pintar cozinha, trocar piso da área de serviço) e quase todo dia tenho um pití.
Isso sem contar que o pessoal pede as coisas aos pouquinhos.
O pior é que tirei férias por estes dias pra acompanhar a obra. Imagina se deixo os caras à vontade...
Sobre os dentes: é assim mesmo minha amiga. Passei quase duas semanas só no iogurte/sopinha de caneca/sorvete/gelatina quando fiz as minhas cirurgias no ano passado. O pior era a solidariedade do sr. marido, que comia bifes enormes na minha frente e dizia: prova um pouquinho, tá tri bom!
Meu médico era camarada e receitava tilex pra dor. É muito mais forte e precisa de receita com retenção... Pensa nisso para as próximas extrações.
No mais, boa sorte com a tua obra e com os dentinhos.
Beijo.

­»Fabi«­ disse...

nem me fale em greve dos correios. Eu sou funcionária dos correios, porem, da area administrativa (aqui, a área administrativa é como se fosse uma empresa à parte, a gnt nao entra em greve mas tb nao tem aumento salarial, não ganha abono nem nada, uma pobreza) tb fiquei p*t* da vida com essa greve. E se te faz sentir melhor, eu tb fui prejudicada, minhas contas chegaram todas atrasadas..

Andrea disse...

lilian, pedreiro é uó, pense que eu construi tem menos de um ano, quase enlouqueci guria, mas minha casa tá tão como sonhei que (depois que os pedreiros vão embora) a gente até releva :o)

luiza, obra grande ou pequena é sempre um saco, olha só se tu precisar de pintor, tenho um que é MARAVILHOSO, caprichoso, comprometido, esse eu indico sempre! Dos dentes to melhor, acho que porque não foram os cisos ainda a recuperação foi mais rapidinha. Nem quero pensar nos cisos! Ui que meda! Minha dentista boazinha, ou de saco cheio de tanto que choro me liberou pra tirar so no começo do ano que vem :o) Maridos solidários são o que há nessa vida! O meu ficou com dor de dente também, mas deixar de comer ele não deixou né, que de bobo ele não tem nada!

fabi, tu tá pior que eu então, porque além de não receber as coisas tem que ficar ouvindo/lendo o povo reclamar e nem aumento não ganha!