quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mundo cão...

e eu achei que meu carro tava com sindrome de pobre, não podia encher o tanque que o bichinho vazava, ficava cheirando a gasolina. Então deixo ele na assistência e descubro que de pobre ele não tem é nada, o tanque de combustível está deformado na parte superior,(com 3 anos de uso!) e precisa trocar,
agora senta,
custa R$ 2.000,00, "mas dona andrea, já está inclusa a mão de obra" me diz o moço da Peugeot,
graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande!

DETALHE: o tanque é de plástico!

*juro que nunca na minha vida podia imaginar uma coisa dessas, um tanque de combustível de plástico, quase uma lata de lixo dessas que se compra em loja de 1,99!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Andrea, tudo bem?
Encontrei seu blog na net por acaso procurando informações sobre compras em Rivera. Te mandei um email (defensora@terra.com.br). Será q vc poderia me ajudar?
Qquer coisa meu email é uanaguerzoni@yahoo.com Obrigada... um abraço

Andrea disse...

uana querida, eu não recebi seu email não. Manda de novo.

Eu te conto tuuuuuuuudo que sei ;)