terça-feira, 22 de julho de 2008

A saga continua...

Extrai meus dois primeiros molares esquerdos. Tomei meio dramim antes e cheguei por lá calminha calminha. Meu dentista, que já me conhece, foi com calma e acabou sendo super tranquilo, não senti nada e quando achei que tinha começado já estava pronto. Deixei meus dentinhos bêbes (como disse minha ortodontista) por lá para ir para algum aluno e tals.

Passei o dia literalmente enfiada na cama, sendo mimada pela secretária do lar e pelo amado marido. Bolsinha de gel gelada para não inchar e líquidos gelados.

Agora pergunta se a pessoa teve coragem de se olhar no espelho...

* * * *

** Amanhã tenho uma biópsia numa manchinha que me saiu nas costas. Continuem torcendo por mim.

Acho que absorvi bem a idéia da terapia de "cuidar de mim".

Nenhum comentário: