quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Consulta e quase, quase....

Acabo de chegar da consulta e já estamos perdendo um pouco do tampão. Repouso absoluto para ver se seguro a baby aqui mais um pouco.

Inchei demais nesses últimos 3 dias, minha aliança não serve mais, meus pés e mãos parecem bolotinhas. A pressão subiu um pouco e hoje estava 14/9. Senti um pouco de dormência na língua e lábios, sem causa aparente até agora.

A médica me tranquilizou, que tudo bem se ela vier antes, que fizemos a injeção para amadurecer o pulmão, ela está bem e que vai dar tudo certo.

Mas eu sou uma pessoa que trabalho com datas e prazos, sou sistemática e preciso de programação pra viver.

Repouso absoluto significa que eu tenho que ficar em casa, só sair quando for muito necessário e passar mais tempo quietinha.

O quarto dela não está pronto e se fosse na primeira gravidez eu ia estar aos prantos agora, mas na segunda filha, sete anos mais velha, a gente sabe que isso não é o fim do mundo.

Se o tempo ajudar em 3 dias ficará tudo pronto. O tapete eu não comprei ainda e nem devo fazer isso antes de ela nascer.

Voltamos a qualquer momento com novas informações! Ui!!!

5 comentários:

Luiza disse...

Força aí amiga (ou melhor, sem força que é pra Andressa não nascer antes...).
Agora falta bem pouquinho.
Beijo e bom descanso!!

Lane e Pedro Henrique disse...

Eu também gosto de prazos e gosto de me programar. Por isso, meu parto teve dia e hora marcados. Não tive dor, não tive dilatação, tampouco perdi tampão ou a bolsa rompeu. Fui para o hospital bem bela e faceira, com as unhas feitas e o cabelo escovado. Fica tranquilinha aí, para que tudo possa sair conforme planejado! Bom descanso!

*Wlady disse...

oi Andrea!
o inchaço é chatinho né, mas já está no finalzinho.
coloque as pernas para cima, aproveite para ler uma revistinha, assistir a um programa na tv (aqueles que só passam quando estamos em horário de trabalho - hehehe) e assim as horas vão passando.
E a Natinha está ansiosa com o nascimento da irmãzinha?
bjk

Anônimo disse...

ela vai chegar no tempo dela, seja lá quando esse tempo for, e vai dar tudo certo. essas preocupaçõeszinhas são só pra dar um pouco mais de emoção! HAHAHA

mas falando sério, estou enviando as melhores vibrações pra vocês. vai dar TUDO CERTO, conforme a vontade de Deus!

beijos@

Isabela disse...

Nossa Andrea...a qualquer momento ela chega.
Boa hora !!!
beijão