quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Crescendo...

eu já posso arrasar de biquini no verão, meu umbigo já era!!!!

Então que o umbigo da minha lindinha caiu no sábado, com 9 dias de vida, foi muito bem cuidado, exclusivamente pelo papai, porque a mamãe aqui tem uma agonia, parece que aquilo machuca e eu, definitivamente, não dou conta.

10 comentários:

*Wlady disse...

que lindinha!!!!!

Tathyana disse...

Ohhh delíciaaaaa.

Bjsssssss

Anna Carolina Menta disse...

Aqui também, quem cuidou foi o papai... mas demorou uma eternidade!!! Foram 15 dias, eu estava ficando doida já!!!
Agora quero só ver quando der a reação da BCG, vou ter um treco! rsrsrs
bjos

Cris disse...

Linda!!

Aqui tb papai cuidou dos 3! Tenho mta agonia tb!

Beijo

Lara disse...

Que linda..... E como está grande!!!!! Beijos

Rafaela disse...

Oi Andrea!
Lindas as suas filhas!
Achei seu blog pq fiz uma pequisa sobre compras para bebê em Rivera. Adorei as dicas! Fui pra lá finde passado e comprei muita coisa (não só para o nenê, haha), mas não achei o carrinho Maclaren. Comprei outro de outra marca. Onde tu comprou o da Andressa?
Estou grávida de um menino, ele chega no fim de novembro. Pretendo voltar lá em janeiro para comprar roupinhas e brinquedos.
Beijos e bom finde,
Rafaela

graziele mello disse...

Mas é a cara do juninho!!!!
Tô louca pra ver ela

Gabi disse...

Amiga, acho bem melhor o tapetinho. Na cadeirinha elas ficam muito menos tempo, ficam agoniadas. Mas comecei a colocá-las mais cedo na cadeirinha. Mas hoje o tapete é o preferido! O rosa de flor é daquela marca Bright stars. Meu marido viajou para os EUA ano passado, eu tava grávida e ele trouxe de lá. E o outro é da Fisher Price. Elas amam.
Essa Nati que figura, adorei ela pedindo pra mana parar de chorar... aqui a Carol nem reclama, acredita??? Tenho pena, o quarto é bem do lado, mas ela nem liga!
Beijosss

Isabela disse...

Oi Dé,

Aqui só eu cuidi da pequena...minha mãe morre de aflição do umbigo...marido então...rs
O da Nina está quase caindo...e quando cai, como fica ?! Fica fechadinho ou um buraquinho ?!
Sorry, mas mamy aqui total de primeira viagem.
Pediatra pediu que limpasse a cada troca de fralda e quando caisse continuasse a limpar por 5 dias.

beijão

Anônimo disse...

Olá Andrea, conheci teu blog hoje, te escrevendo numa postagem de agosto de 2008, não sei se é fácil achar pois não sei lidar mt bem com blogs hahah....Que Deus abençoe teu lindo bebê!Fica a dica de um ginecologista atraqvés do qual nasceu metade da população de Nova Friburgo/RJ onde morei até os meus 23 anos :TROFODERMIM.É SENSACIONAL!!!Cicatriza em horas o mamilo ferido.Aí vc intercala os seios entre as mamadas, e torna a dor suportável, até que um belo dia, CICATRIZOU GERAL.Diversas mulheres da minha família amamentaram com esta pomada, inclusive eu, os meus dois meninos famintos.Com carinho, fica a dica.Beijinho.Cris